A nossa Estrutura

Fique a conhecer a nossa história e a nossa estrutura. Construímos o futuro. Reabilitamos o passado.

Fundada em 2013, a Margem Mítica, define-se como uma empresa experiente, rigorosa e dinâmica nos seus processos. A nossa atividade tem como experiência aliada a uma fusão com uma empresa de equipamentos existente no mercado desde 1980 que permite ter uma grande dinâmica na execução dos trabalhos e, o seu corpo técnico foi adquirindo experiência ao longo dos anos, nas mais diversas áreas da Engenharia

O nosso departamento de Engenharia está plenamente preparado para as três áreas de negócio (Edifícios, Industria e Energia). De acordo com as necessidades dos clientes, desenvolvemos a execução dos seus projetos. Sedeada em Cascais, a Margem Mítica, distingue-se pela solidez, qualidade, segurança, eficácia e competitividade, alicerçada em recursos técnicos e humanos altamente qualificados e flexíveis, tornando a relação com o cliente, responsável e respeitosa.

Áreas de actuação

Construção civil, tendo como clientes Públicos e Privados, Câmaras Municipais, Bancos, Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento, Industria, Edifícios Habitacionais e Comerciais. Seguindo uma estratégia de crescimento e sustentabilidade, com o atual mercado da construção civil o nosso corpo técnico contabiliza 20 técnicos.

Reabilitação

A reabilitação é uma das principais valências da Margem Mítica. O nosso vasto currículo em empreitadas dessa natureza deu-nos o know-how necessário para uma pronta resposta com qualidade aos nossos Clientes.

Construção

Também como valência principal a construção de raiz faz parte do nosso vasto percurso. Caso tenha um projecto que necessite ver concretizado não hesite em contactar-nos. Elaboramos orçamentos à medidas das necessidades dos nosso Clientes.

Manutenção

Outra área importante em qualquer empresa de construção, a manutenção é hoje um papel fundamental ao qual procuramos dar resposta. É assim neste contexto que fornecemos aos nossos Clientes soluções de manutenção integradas e competitivas.

Edifícios

Pavimentos flutuantes, soalhos, parquet, caixilharias, divisórias, tectos falsos, azulejos, mosaicos, estuques, carpintarias, pinturas, recuperação de fachadas, impermeabilizações, etc.

Industria

Argamassas acrílicas, autonivelantes epoxy, infraestruturas, instalações técnicas, etc.

Energia

Infraestruturas eléctricas, manutenção de instalações, painéis solares, etc.